terça-feira, 1 de outubro de 2013

GALERIA LUNARA - EDITAL 2014 PREMIAÇÃO - CADERNO CULTURAL A REVISTA


EDITAL PARA OCUPAÇÃO DA GALERIA LUNARA E GALERIA DOS ARCOS OFERECERÁ PREMIAÇÃO AOS SELECIONADOS

A Coordenação de Cinema, Vídeo e Fotografia da Secretaria da Cultura de Porto Alegre – PMPA comunica que estará recebendo, de 18 a 22 de novembro de 2013, inscrições de projetos relacionados à área audiovisual (fotografia, vídeo e vídeo-instalações), de artistas interessados em realizar exposições na Galeria Lunara ou na Galeria dos Arcos (ambas localizadas na Usina do Gasômetro) no ano de 2014.

Serão selecionados até três (3) projetos para cada uma das galerias que, além do espaço para exposição, receberão premiação no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) cada, além de fornecimento de 500 convites, envio de convites por correio e mailing virtual, e divulgação institucional da exposição na imprensa, blogs e redes sociais.

Os períodos de realização das exposições serão definidos posteriormente pela Coordenação de Cinema, Vídeo e Fotografia da SMC, em comum acordo com os artistas cujos projetos tenham sido selecionados, sendo que os artistas serão responsáveis pela montagem e desmontagem da exposição.

Os projetos inscritos serão avaliados por uma Comissão de Seleção formada por um representante da Secretaria Municipal da Cultura e dois profissionais vinculados ao meio e, para participar, os artistas devem apresentar ficha de inscrição, portfólio contendo currículo e fotos dos trabalhos a serem expostos (DVD, no caso de trabalhos em vídeo) e projeto da exposição.

Informações e regulamento completo

Coordenação de Cinema, Vídeo e Fotografia da Secretaria da Culturade Porto Alegre,
com Lurdes Krás
Usina do Gasômetro, 3º andar
Fones (51) 3289 8133 ou (51) 3289 8135
galerialunara@gmail.com ou
galeriadosarcos@gmail.com.

acesso ao regulamento


http://www.portoalegre.rs.gov.br/cultura
www.galerialunara.blogspot.com
www.galeriadosarcos.blogspot.com

Cronograma

Inscrições: de 18 a 22 de novembro de 2013
Seleção dos Trabalhos: 27 de novembro de 2013
Devolução dos Portfólios: de 02 a 06 de dezembro de 2013


 GALERIA LUNARA

A Galeria Lunara foi criada em 06 de junho de 2001 e seu nome é uma homenagem a um dos pioneiros da fotografia no Rio Grande do Sul, Luiz do Nascimento Ramos, conhecido como Lunara. a Galeria fica localizada na Usina do Gasômetro, Av. Pres. João Goulart, 551 - Porto Alegre - RS telefone de contato (51) 3289 8133

Av. Pres. João Goulart, 551 /3º andar Usina


_________________________
_________________________
CLIC NESTE LINK
_________________________
fale com nossa diretoria
libanoatallah@terra.com.br  


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah