quinta-feira, 10 de outubro de 2013

GALERIA DE ARTE ARTERIX - MIRIAN DE LOS ANGELES - CADERNO CULTURAL A REVISTA


 06/10 A 09/11/2013

NA


CONVIDOU

Galeria de Arte Arterix
 
Descrição
A inauguração da Arterix, na Praça Benedito Calixto, trouxe a São Paulo um novo espaço de arte, com diferentes trabalhos relacionados ao universo artístico, em diversos suportes, como pinturas, gravuras, fotografias, objetos, entre outros. A proposta da Arterix também é estender o cronograma de exposições para obras de Arte Contemporânea em 2012, sempre com curadores convidados e artistas emergentes, seguindo os mesmos moldes das exposições de fotografia realizadas em 2011.
Para estimular visitas ao espaço, estamos em um dos locais mais democráticos de São Paulo e com as nossas portas sempre abertas.
Além de uma rigorosa seleção de peças e artistas, houve também a preocupação em atender a todos os perfis sem, no entanto, comprometer a escolha das obras. Pinturas, gravuras e desenhos compõem o mix de peças cuidadosamente expostas em um amplo espaço no térreo. Já o piso superior é um local reservado para exposições de fotos, que conta com a curadoria permanente de Eder Chiodetto, jornalista, fotógrafo e crítico de fotografia.
Com a proposta de ser um espaço inusitado em prol da democratização da arte, a Arterix instiga o conhecimento, pois tudo é belo, inovador e criativo. Promove a possibilidade de colecionar, ter em casa, no trabalho ou presentear alguém com arte.



Praça Benedito Calixto 103, 05406-040 São Paulo
011 3086-0784
06/10 A 09/11/2013



_________________________
_________________________
CLIC NESTE LINK
_________________________
fale com nossa diretoria
libanoatallah@terra.com.br  


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah