segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CONDOMÍNIO CONJUNTO NACIONAL - VALKIRIA IAOCOCCA - CADERNO CULTURAL A REVISTA



Terça, 14 de janeiro às 19:00 - Domingo, 2 de fevereiro às 20:00 em Conjunto Nacional

Para comemorar o aniversário dos 460 anos de São Paulo, o Conjunto Nacional e o fotógrafo Ivan Berger convidam para a exposição "Super-Heróis Urbanos".

Mais informações: www.guatacarabrasil.com


______________________________________________________
______________________________________________________





O movimento cultural ELA DIZ nasce para entender a essência dessa mulher que completa 460 anos em 2014. São Paulo está madura, ativa, cheia de neuroses e vícios, mas esbanja criatividade, beleza e muitas surpresas. A exposição no Conjunto Nacional, ícone da metrópole, é o primeiro passo dessa jornada de conhecimento: convidamos 15 artistas para ouvir a cidade e trazer à superfície um recado, um chamado, um desejo dessa mulher que nos ensinou a amá-la e odiá-la na mesma intensidade.

14/01/2014 ATÉ 02/02/2014
______________________________________________________
______________________________________________________



Descrição
Instalado na Avenida Paulista na época dos grandes casarões, o Condomínio Conjunto Nacional é um marco na história de São Paulo, sendo considerado um dos pontos mais tradicionais da Avenida Paulista.

Considerado o primeiro Shopping Center da América Latina, o edifício foi tombado pelo Condephaat em 2005 e possui apartamentos residenciais, escritórios, empresas de pequeno e médio portes, lojas comerciais, academia, cinema, teatro, restaurantes e livrarias.

Desde 2007, a criação do Espaço Cultural Conjunto Nacional e a conseqüente realização de exposições, campanhas de prevenção, ações culturais e educativas inseriram o prédio no corredor cultural em que se transformou a Avenida Paulista.

O edifício, por onde circulam diariamente cerca de 45 mil pessoas, instalou um programa de coleta seletiva em 1992. E, desde 2001, elabora a decoração de Natal tipicamente nacional com materiais recicláveis e reutilizáveis, recolhidos no próprio Conjunto Nacional. 



Funcionamento
De segunda a sábado, das 7h às 22h; domingo e feriado, das 10h às 22h





_________________________
_________________________
CLIC NESTE LINK
_________________________
fale com nossa diretoria
libanoatallah@terra.com.br  


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah