quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CLUB ATHLETICO PAULISTANO - APRESENTA ANDRÉ VASARHELYI - CADERNO CULTURAL A REVISTA


André Vasarhelyi, pintor, formado pela Escola Panamericana de Arte. Com mais de 25 de carreira, Vasarhelyi encontra-se atualmente em uma fase geométrica, de cores vivas e contrastantes. Dentre as várias exposições de que participou, destacam-se três individuais : a exposição “Penas”,1986, na qual o artista se apropriou da arte plumária dos índios brasileiros; a exposição Galeria Francine,2002, que em grandes formatos, apresentava como tema a geometria presente na arquitetura e a exposição “Pangéia”,2005, que pretendeu demonstrar, também em grandes formatos, as “aéreas visões” da terra, como descreveu em seu texto o crítico de arte Oscar D’Ambrosio. Em 2010, recebeu o PRÊMIO DE HONRA” da SOCIEDADE NACIONAL DE BELAS ARTES da França. 

EXPOSIÇÃO INDIVIDUAL - ANDRÉ VASARHELYI




CURADORIA BEL LACAZ E SERGIO SCAFF

PROJETO CULTURAL - RICARDO CARDOSO

CLUB ATHLETICO PAULISTANO - SALA DE ARTES PLÁSTICAS AS 19:00

RUA HONDURAS, 1400 - JARDIM AMERICA

ENTRADA LIVRE E PERMITIDA A PARTIR DAS 18:30 COM APRESENTAÇÃO DE UM DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO.


11  3065-2000


Fundado em 1900, o Club Athletico Paulistano é uma das mais tradicionais associações social, cultural e esportiva de São Paulo.


Descrição
Apresentação
Esta é a página oficial do Paulistano. Aqui, você fica por dentro de tudo o que acontece no Clube. Pode verificar as sessões do cinema, assistir a vídeos gravados no CAP e a trailers de filmes, acessar a agenda de eventos esportivos, culturais e sociais, ver fotos das diversas áreas, saber as principais novidades etc.
Ela é gerenciada pelo departamento de Comunicação, que não pode responder por todas as áreas do CAP. Para respostas oficiais, procure a Ouvidoria: http://www.paulistano.org.br/ouvidoria_formulario.html

História
Fundado em 1900, o Club Athletico Paulistano é uma das mais tradicionais associações social, cultural e esportiva de São Paulo. Localiza-se no privilegiado bairro do Jardim América e ocupa uma área de mais de 41 mil metros quadrados.
O Paulistano recebe, em média, 4.100 pessoas diariamente. São 36 modalidades esportivas, cinema com tecnologia 3D e programação atualizada, teatro, festas, shows, exposições de artes plásticas, cursos e workshops. Destaca-se, principalmente, pela qualidade de lazer e entretenimento que oferece aos associados.

Seus restaurantes apresentam cardápio variado e oferecem o melhor da gastronomia. Outros pontos de convivência proporcionam a reunião diária de amigos, além de serviços que oferecem comodidade aos associados.

O Paulistano sempre foi considerado um dos clubes de grande destaque da cidade, tanto pela sua localização, quanto importância social.

Saiba mais: www.paulistano.org.br/historia.html



_________________________
_________________________
CLIC NESTE LINK
_________________________
fale com nossa diretoria
libanoatallah@terra.com.br  


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah