terça-feira, 7 de maio de 2013

FESTA DE SANTA SARA KALI - CADERNO CULTURAL A REVISTA


convidou você para o evento de


A fogueira cigana representa a unidade espiritual, em torno dela, todos se reúnem para celebrar a magia da vida: a força, o amor e a sabedoria que a arte do fogo nos traz. No sábado dia 11 de maio 2013, eu que sou de família cigana estarei comemorando mais uma Slava (festa de Santa Sarah), um Encontro junto aos familiares e amigos queridos. Será uma festa e convido vc e sua família para essa Fogueira Cigana na Rua Dona Zília, 47 – centro de Tremembé – Casa de Cultura Quintino Junior, a partir das 19h30.
Pedimos que todos os convidados se vistam de ciganos ou o mais próximo que conseguirem, tragam pão, vinho e frutas e vamos dançar, participar da Procissão de Santa Sarah e Nossa Senhora de Aparecida.
Dentro da tradição, a mulher casada ou viúva veste o diclo (lenço na cabeça) e durante a procissão todas mulheres cobrem a cabeça com um xale, lenço ou encharpe em respeito a Santa, a grande mãe (por isso escolhemos a véspera do Dia das Mães). Levar também 1 vela de qualquer cor (menos preta) para acender e fazer seus pedidos na beira da fogueira.
Como toda festa que organizamos em família tem sempre uma ação social embutida, a partir das 20h estará sendo servido Jantar Cigano (a custo de R$12,00). Não é obrigatório, é opcional, e a renda é revertida ao projeto Escola do Congo do Erê, que atua diretamente com iniciação musical e inclusão de crianças.
Também estaremos ajudando 2 projetos haverá uma urna, onde tenho fé que cada amigo poderá doar o quanto puder, de forma discreta e anônima, mas de coração. No final da festa será entregue ao representante que ira reverter às doações arrecadadas.
Diga sim para a paixão de viver! Vista-se de cigano e vamos dançar!
A programação será 20h- o jantar cigano, haverá Show de Danças Ciganas e convidados, Procissão e Prece de Santa Sarah, Ritual de Agradecimento a Vida, Congada e Queima de Fogos e haverá atendimento com oráculos – preço promocional de R$15,00
Qualquer duvida falar com Priscilla (11) 98775-0599 (tim) (12) 9781-0434 (vivo) – Aguardo vocês e será uma linda noite
É esse sábado, não perca!!!!








 Rua Dona Zília, 47 – centro de Tremembé


_________________________

_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah